Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, março 28, 2002

CATIÇO!!!! (credo, que gíria de Campista!) auhhuahuahuhuahuahuhua Putz.... ontem disseram que hoje ia ser meio expediente.... agora, nada de meio mais! expediente inteiro... FODA!!!!

Cara... tenho que fazer um design novo pro meu Blogue aih.... um design novo e FODA!!!!

Outra coisa..... tô indo pro Rio hoje...... quem quiser me encontrar, 206 da Barra da Tijuca - Reserva, tutubarão h0h0h0h0h0h

Ah.... ei analfabeto... vc disse que naum sabia ler naum eh? Então eu posso escrever aqui o que eu quiser, pq daí vc nunca vai entender... e eu ficarei guardando minha "novidade" comigo pra sempreee!!!!! hum.... vc eh que eh a divindade esqueceu? huauhauhhuahuahua como tô engraçadinha hoje neh.... ah... que fófis!!

Ah povo do Design.... Eu vou no centro comprar meus lápis conte pq senha Esquef arranca meu couro na quarta uhahuhua Quem quiser muambinhas liga no meu cel... Sicília tem meu cel!

Otra coisa.... a Sei lah.... semana que vem eu rodo daki... putz... dia 4 vazo!!!!!]

Achei que nunca fosse conseguir zoar no blog de novo.... valew guys.....