Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, março 25, 2002

Oi blogue!!! Bom dia!!!!
Oi gente! Como vai tudo?
Como eu vou? Hum..... eu não sei........ eu tenho tantas dúvidas... tô tão pensativa que tô me estranhando....
jah jah saio pra almoçar....

Pensar mais e mais.....

Mas fiquei com tanta pena do Fê.... TANTA PENA........... dessa vez foi muito...........
Mas pq ele pisou tanto na bola?
pq eu me sentia taum mal?!?

Acho que naum era culpa dele..... Acho que era eu mesmo, que não estava 100% no namoro,,,,, mas qndo tudo acaba...... ai............ que dor no peito........

Aí... penso e penso e penso... e naum sei o que fazer........ ai ai ai............

Eu tô chata neh? Liga não..... é dureza......

Dee que bom que vc vortô da praia! Ai que sardadi!!!!!!

Bem.... nem sei..... sei que naum quero sofrer... nem fazer ninguem sofrer............. ai que aperto!!!!!!!!!!!!!!!!!