Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, março 13, 2002

oie Bloguê!!!!!!!

Bloguinho.... tô super feliz!!! Tô sumidinha né? Mas tá tudo indo bem!
Sabe onde estive hoje? Na PETROBRAS! Fazendo uma entrevista e um teste pra XEROX!!! Huahuahuahua!!!! Olha só onde eu devo ir trabalhar se tudo der certooo!!!!!!
Nossa.... vcs não têm noção de como eu estou feliz........
S''o tem uma coisinha.... a facul vai tomar umas porradas...... na facul eu pego 4 e meia.... e se eu ficar lá na Xerox, eu vou sair do serviço em MACAÉ (a uma hora de campos...) à 5.... só chego aki tipo 7 e 10........... será que vai dar? Ai ai.....

Mas dá um look nas oportunidades!!! Quantas dessa vão aparecer outra vez?!?!?!? A gente tem que agarrá-las né?

Ai... tô sumida do icq galera.... agora eu quase naum devo aparecer mais......
Mas meu kawaii blog vai estar sempre firme e forte.... aguentando todos os trancos e barrancos..........

Vamos ver no que dá! Estou ansiosa!!!!!!!