Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, março 07, 2002

Bloguê!!!!!!
Oi oie!!!!!

Hum.... tô meio tristinha que ainda não consegui arrumar nada.......
Aie.... tenho que arrumar logo um troço novo pra fazer ow!!!!

Tipo, ontem tava tendo Basquete de cadeira de rodas lah na Federal! Pô, muito legal!!! Os cara jogavam bem, não eram profissionais mas era um time treinando né.... huauhauauh muito show!!!!!
Deve estar tendo tipo uma semada de esportes especiais cara... no sábado os ceguinhos tavam jogando futebol! Muito legal!

Aie... tenho muuuito trabalho pra entregar hoje.... e eu naum fiz nada.... minha cara de pau é gigante ó....... vô chegar lah e fazer exercício velho.... aí.... é muito chata essa aula, e pior que eu nem sei o nome dela..........

E ontem Esquef me colocou pra fora da sala de desenho aê.... ele falou "Terminou?" eu disse "Terminei ué...." "Então sai fora!" Aí me pôs pra fora... SEM NOÇÃO!!!!!