Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, março 05, 2002

Bom dia bloguê!!!!!!!
AAAHHH!!!! Só quando a gente tem um dia tão ruim que a gente consegue perceber que um dia estah tão bom!!!
Ontem foi barra... dureza mesmo......
Mas aí meus amigos me deram uma força danada........

Ontemapesar de tdo, fui ficando feliz....
A San e o Bru foram mó atenciosos.... muito bonitinhos mesmo..... A Dee me "acordou" no fim da aula de desenho técnico.... fofocamos um pkinho... deu pra esfriar a cuca.... e depois da aula nós fomos no podrão ^^ hhehehe... ficamos falando asneiras lá...... cheguei em casa.... KEI KUN LIGO!!! AI QUE KAWAII!!!!!! A voz dele no telefone parece a voz do pernalonga.... huahuhau....... Falamos um bocado, jogamos papo fora e talz foi xururu ^^ E depois liguei pro meu Fê.... conversamos um pouco.... expliquei pra ele direitinho o que aconteceu.... ai...... terminou bem ^^

Hoje acordei super cedo.... mas dormi de novo... e acordei de novo e fui tomar banho e.... CHEGOOOOU!!!! CHEGÔ CHEGÔ CHEGÔ!!!!!! Huahuahua!!! Aí Dee, KeiKun!!! CHEGÔ!!! Huahauhauhauahuahua........................

Mas cheguei aqui.... na hora.... e neguinho veio conversar comigo...... blah blah blah........ eu jah sabia o que ele ia falar..... eu nem falei nada.... ele ia querer me chamar de ingrata se eu jogasse na cara a merreca que ele me paga e os 7 meses que eu paguei pra trabalhar.......

Mauríco já sabia..... tanto que ele ficou me avisando.... No problem......
Meu pai falou pra eu naum arrumar nada não........ e voltar pro curso de inglês.... mas já tenho uma idéia na cabeça! Vou fazer um Piloto pro site da Happy Dog, que eh uma veterinária/Pet Shop muito kawaii que tem aqui....... Tô tranqui ^^

Oia... fiz mais um teste que eu achei no bloguê da Shaki ^^

Deu o mesmo result que o dela ^^ Tb adoooro gloss!!!

Ah... e naum sei se vcs jah repararam... mas os comentários estão fora.... sacanagi neh?