Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, fevereiro 28, 2002

oi oi bloguê......
Nossa.... a parada tem andado tão difícil que ontem nem ante-ontem eu escrevi.... caraca... tah phoda........
Bem... ontem tomei um esporro sinistro do patrão..... fui defender um amigo e me fudi.... mas.... xá pra lá neh... agora jah passo....
Ontem também, comprei:
- Um quadro de metal para avisos/fotos
- Uma pulseira de espetos kawaii-punk
- Um cordão de bolinhas novo...


Comprei bastante coisinhas! Foi showzinho.... gastei mó grana........ Aliás, meu salário desse mes eu gastei todo em porcaria.... é bom ter um dinheirinho pra gastar em besteirada né? huahuahuahauha E hoje? Hoje terminei de gastar...... olha o que eu comprei......
- Um lápis rosa da coelhinha com uma borracha rosa em forma de coelhinha kawaii em cima
- Um grampeador rosa da coelhinha kawaii
- Uma reguinha rosa da coelhinha kawaii
- Uma lapiseira Pentel (lilás, pq naum tinha rosa....)
- Uma caneta gel rosa
- Um conjuntinho de papéis de carta (que cor? que cor? ^__^)
- Um estojo amarelo do porquinho
- Um caderno de folhas pretas da menininha de bicicleta


Aí.... gatei mó grana... hoje gastei 50 reais... que tive que pagar o Mauricio do almoço de ante-ontem (quando a Dee me ligou huahuaha e ficamos fofocando um tempão ó!)
Putz... agora fiquei pobre.... mas tb comprei tudo o que eu queria..... O salário do mes que vem vou começar a junta pro meu cosplay... vou separar uns 100 reais pelo menos.......

Meu clique tá saindo! Tá quase quase pronto! Joselito tá me ajudando com os forms... jah fiz alguns codes... tá... kawaii ^^ hihihihihihi........

Ah! E fiz mais 2 testes ontem......



Which My Little Pony Are You?


e também esse daqui ó... que deu o resultado mais lindo do mundo!!!!!






Que sorte! Você é a My Melody!
Você é a coisa mais doce do mundo
e adora estar cercada de amigos.
Você é caseiro(a) e adora conforto,
mas lembre-se de sair para ver o mundo de vez em quando!

Qual personagem Sanrio você é??

Ai... tudo tão fófs né? O do Querido Ponei, vi no bloguê da Shaki [ Shaki no Blog! ] e o da Sanrio eu vi no bloguê da Lia [ Lia no Blog! ] Kawaii né? Eu também fiz o do biscoito.. mas como deu um biscoito que ninguém conhece aqui no Brasil eu nem coloquei....