Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Putz... TÔ DE SACO CHEIO!!!
deve ser tpm.... meu... que saco.... QUE SACOOOO!!!! AAAHHH!!!!
Tô com dor de cabeça de novo! Dá pra acreditar?
Porra... Aê... hoje fui atender uma cliente lá na casa dela.... tinha mó baratão embaixo do rack do pc aê... GIGANTE MESMO!!! Sorte que eu nem tenho medo de barata... e pra velinha naum ficar bolada, nem falei nada... cutuquei a pobrezinha ( a barata) com o pé e enxotei ela... ptz... a velha ia ficar mó sem graça tadinha......

Mas ateh que isso naum foi o pior.... o pior é a dor de cabeça que da doendo agora.... garái... eu naum tenho uma cabeça... eu tenho uma dor de cabeça..........

Tava fazendo meu clique! tá indo tudo direitinhos! mas vai demorar. Pra ficar direito, naum vou fazer nada corrido!!!
AAAHH!!! Dá logo 16 horas!!! Quero ir logo pra faculdade merda!!! Hoje tem aula de desenho técnico, que aula escrota, mas todos os trabalhos valem ponto... e com minha dorzinha de cabeça.... putz..........

Acho que vou arrancar meu fígado com uma colher....