Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

EU JURO!!! Eu juro que vou para!!! Eu prometo!!!!
Ai.... meu blog tá um saco!!! Eu só faço testes e mais testes!!! Ai!!! Preciso de mais coisas na minha vidaaa!!! Mais além desses testes!!!!!
Mas é que esse eu não resisti.... era pra saber qual personagem das Meninas Superpoderosas eu sou ^^ Adivinha quem deu........?


Which PPG are you?

huahuahuahua... que já desconfiava?

Bem... faz tempo que não passo no fórum... se tudo estiver tranquilo, vou dar um jump jump flash lá........

E o que mais? Ah... ainda tô com aquela dorzinha de cabeça desde ontem!!! Ai... qe merda!!!!!!!!!!!

E eu queria ser patrão! No dia q ele tá de mau humor, todo mundo puxa o saco dele!!!!!!

Ah... xô ver mais alguma coisa.......... Hum, hoje vim sem uniforme..... ah, revoltei!!!

Depois eu escrevo mais......... AI QUE SACO!!!