Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Oi Bloguê!!! Voltei!!!


Saudadis? Nossa!! Que saudadadão!!! Huahuahu... foram quase duas semanas sem escrever né? Nossa!!! Fiz tanta coisa!!! Não muita coisa legal, mas fiz muita coisa!!!!
- Viagei!
- Fui pra PRAIA!!!
- Zuiei todas!
- Chapei na cerveja huahuahua
- Cheguei 7 e 15 da manhã em casa!
- Dancei muito funk (putz... fala sério... mas é carnaval... tenho desconto...)
- Dei MUITO beijo na boca e otras cositas mas o^_____^o
- Voltei pro Rio
- Fui no cinema 3 vezes em uma semana (vi O Amor é cego, Uma Mente Brilhante, e Vanilla Sky. O primeiro é mais ou menos, o segundo é PHODA TOTALMENTE! e o terceiro... putz... naum gostei, foi meio horrível....)
- Aí meu namorado ficou doente... e não fiz nada nem no sábado (eu ia pra praia, acabei indo pra copa visitar meu love enfermo), nem no domingo (era dia de voltar pra Campos, eu naum gosto de sir de casa no dia de ir embora... coisa minha....)

Huahuahua... bem... este foi um resuminho kawaii do meu fds kakkoii (palavra gentilmente ensinada por Keichii Senpai ^^)