Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Boa tarde Bloguê!!!!!!!!!
Como vai tudinho?!?! Nossa! Hoje estou tendo bastante trabalho ^^ Mas... também tô feliz!!!! Hoje eu e o Fê fazemos 3 anos de namoro ^^ Não é legal?
Bem, foram 3 anos onde eu aprendi muita coisa.... Nesses 3 anos, tive felicidades enormes... algumas tristezas... brigas... turbulências..... Mas tb aprendi muita coisa!!! Encarei muita coisa legal..... e encarei outras coisas que são como um "efeito colateral"..... Aos 17 anos eu o conheci de uma forma meio... diferente ^^ Pelo telefone.... Daí começamos a conversar pela internet..... e nos conhecemos pessoalmente, no mesmo dia em que minha foto saiu num jornal aqui do Rio.... Eu pensei tanto... mas tanto...... mas TANTO antes de ficar com ele.... Eu era meio inocente.... eu achava ele legal mas..... Ah... eu naum me sentia atraída por ele...... ¬__¬
Mas arrisquei... fiquei com ele..... e depois eu já o chamava de namorado para os outros ^^ Ele foi até minha casa... pedir ao meu pai pra namorar comigo.... Alguém aí acha que não existe mais disso não? Pois é... comigo foi assim.....
E me mudei pra Campos.... e sofri muito de saudades... chorei oceanos...... Mas o tempo passou........... E os anos.... E agora: Estou a 3 anos com o mesmo homem... NUNCA O TRAÍ. Não é mentira... e naum faltaram oportunidades..........
Já pensei se nosso namoro vale a pena.... ele tem os defeitos dele... e eu os meus...... a gente tem que se harmonizar..... equilibrar as ondas energéticas............. Aí a gente se neutraliza... e se acerta!

Bem.... 3 anos do lado de um só cara...... beijando só aquela boca..... tocando só aquele corpo e sendo tacada, só por ele..... é um relacionamento bonito.... e a gente faz um casal legal..... Hoje quero deixar os defeitos pra lá... e apesar de estarmos longe um do outro..... E dele estar doente........ Eu estou com ele bem aqui ó: no meu coração......

-------------------------------------------------------------------------------------@

De: Ana Paula
Para: Fernando

Meu amorzinho......
Ai... esse nosso aniversário de 3 anos tá sendo muito chato pra mim.... ¬__¬ Pois é... Estamos longe um do outro... você tá dodói... ai...... Mas mesmo longe.... mesmo distante fisicamente, eu sei que vc está aqui, coladinho comigo, no meu coração.... Eu TE AMO! Parabéns por este ANIVERSÁRIO de namoro.... Eu sei que talvez você só leia esse cartão bastante tempo depois da data certa, mas não importa... eu sei que você ira recebê-lo uma hora... e a demonstração do amor não está restrita a um dia.... ela deve estar presente durante toda uma vida juntos..... eu te amo meu pituluco... vê se melhora.... ^^ Milhões de beijos da sua coelhinha... melhora logo tá? =^..^=

- Pitchuluca

-------------------------------------------------------------------------------------@

De: Fernando
Para: Ana Paula

"Oi Amor,
Poxa vida, jah sao 3 anos de namoro... 3 anos maravilhosos... Pena este ano vc estar na Tribo e nao aki comigo... Mas por outro lado se estivesse tb naum poderiamos curtir direito por conta desta madilta virose... Mas eh isso gatinha... EU TE AMO MUITO... Bjos do seu namorado..."


-------------------------------------------------------------------------------------@