Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Bloguê mega kawaii..... Cuma cê tá?!?! Huhuhu... eu tô com saudadis!!!!
Nem te falei... nem te falei.... Comecei minha MEGA DIETA CÓSMICA ontem..... isso mesmo... boca FECHADONA.... E comecei a tomar xenical tb.... vamos ver no que dá..... Meta? 65 kg ^^
MakoChan vai regassara...huhauhuhauha sabe o que comi no café da manhã hoje? Uma fatia de pão light com ricota cremosa ^^ Sabe que tava gostoso? Sabe que eu nem fiquei morta de fome? Huhuhu.... daqui a pouco, meio dia, vou almoçar... Comprei até uma revista com dietas que vc pode fazer almoçando fora! Super legal! Tem um cardápio enooorme! variado! Perca 5 quilos em 1 mês! Bem... é uma dieta rígida né....
Naai!!! Esse papo de dieta sux!!!! H0h0h0h0h.... Fiz mais um teste kawaii e desnecessário.... Qual personagem do urso do cabelo duro vc é! Vocês lembram do desenho do urso do cabelo duro? Huahuahua!!! Era muito legal!!! Eu tinha um vizinho igualzinho a ele! E a dublagem, um carioquês meio malandro tipo meiuca,final dos anos 70, quase anos 80.... É muito legal! Olha o resultado!



Take The Hair Bear Bunch Test!


Nhai.... e agora que eu descobri o site de onde saem esses testes, ninguém me segura!!! Marece até que eu nem tenho nada pra fazer né.... de manhãzinho o tel naum parou de tocar! Toda hora eu tava com os dois tels nas orelhas... E como eu tôsozinha aki no canil né... mas nem tem grilo ow! Tirei minhas férias, não tirei? Então, agora o Mau tira as dele ^^