Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Boooooom diaaaaa bloguê!!!!!
Ai que sacooo!!!! O telefone não para de tocar!!! Que infernooo!!! Aiee!!! Vou me matar!!!!!

Mas e aí? Cuma cê tá? Ai eu tô bem... tô meio carente mas tô bem...... é.... é que fiz niver de namoro ontem sabe.... mas... ah.... tô tão sozinha aqui.... que saquinho......
Ontem a aula de Desenho artístico foi leve..... a gente tava terminando um desenho de 3 aulas..... naum ficou muuuito legal... na verdade eu detestei.... mas... eu ganhei minha coelhinha pro new design do Blog!!! Xii.... falei o segredo.... ai que droga...........

Ah, mas já vou adiantando! Ele será preto e branco, e os nomes das seções e tudo mais eu farei a mão também ^^ Vai ficar foda

E minha vidinha segue........

"...fomos a uma suíte presidencial mega féxion (e cara diga-se de passagem) de um Motel TUDO lá no Rio.... Mas a gente se divertiu mais apostando corrida na piscina da suíte (eu nado bem melhor que ele tá... ele parece uma machado sem cabo...) do que fazendo qualquer outra coisa, se é que você entende (claro que entende Makoto... claro...). Quem mais você conhece que toma Danoninho na banheira do Motel, e faz tanta zona com a água ligada e quase inunda o quarto? ^___^ acho que só eu mesmo...... Eu era uma criança... tinha só 19 anos ^^ (agora que tenho 20, não esqueço mais a água ligada......
Mas motel é TUDO! eu acho muito féxion sabe..... um dia ainda vou conhecer todos os motéis do Rio na lista da Playboy ^^ huhuhuhu.... E também posso ter uma rede gigantesca de motéis, todos temáticos! O design vai ser TUDO!!! Huhuhu... tinha que ter uma suite de anime!!! Putz... imagina: Suíte "Love Hina" -> Com um onsen, almofadinha de Tama-Chan e.... um buraco no teto!!! uhauhauhuha aí, ia ser TUDO!!!! Aqui no Rio tem um motel que tem uma suíte japonesa... mas eu ainda não fui lá não... parece que é mio cara tb... mas acho que vou dar um jeitinho da minha comemoração de 3 anos atrasada ser la ^^."


Eu só escrevo merda né? Huahuahua.... vocês conhecem alguém que fale mais da vida pessoal num blog do que eu? Huahuahua... eu sou muito monga