Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, fevereiro 24, 2002

Boooooooooom diaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! ^_______^
Como vai bloguê?!?
Nhaiiii!!! Eu vô bem ó! Apesar de esse fds eu ter ficado aqui em campos né... mas não tem problema não......
Ontem eu fui pra casa da Sicilia de tarde! A gente foi ver DVD! Huahuahua... foi muito show! Quem foi: Eu, Pit, Einsten, Alice, Alan, Shinji, Claudinha e a Sici! Foi beeem legal! Vimos "A Cela", "Billy Eliot e os dois primeiro epsódios de Bastard Huahuahua... rolou até anime viu? É que a galera lá não é otaku naum sabe... aí se rola desenho dá pra imptressionar ^^
Mas no final teve Pizza! Huahua... daí vim embora de noite... liguei pro Fê... desenhei um pouquinho... e Fui dormir! ^^

Vou dar um rolé pela net... passo aki depois....