Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, fevereiro 24, 2002

Aí, eu gosto da Barbie sabe.... Olha essa Barbie que TUDO!!!! Putz, ficou muito legal! Uma Barbie indiana.... Por agora eu tava no site da Barbie... o Ken tá fazendo 40 anos... com corpinho de 20! (e de plástico...) Mas eu tava na time line dele lá... Cara... tinha o primeiro Ken negão! FICOU MUITO LEGAL! Ele tinha um cabelão show sabe, e a fisionomia era outra tb e talz... mas ficou show de bola, era antigo mas era legal!!!
E a Barbie Carmem Miranda? Legal tb né? Mas não é Carmem não... é de um epsódio de "I Love Lucy"...
Aí, eu gosto de Barbie... sou fã da Barbie... uma vez qndo eu tava lá nos states eu fui numa loja da Barbie! Meu, a loja da Matel que só vendia Barbie!!! E não é uma loja pequena não... era uma loja enorme!! Com todas as Barbies Malibu e Barbie médica e Barbi paraplégica... devia ter até Barbie Garota de Programa.... ptz... muito phoda....
Mas eu postei essa Barbie aqui pq achei ela linda... teve um dia que eu tava no Nova América e vi uma Barbie edição limitada lá... Era uma roupa muito chique e muito linda que eu nem lembro mais qual era... mas ela tava mais de R$200,00!!! Tava cara bagarái... mas se eu tivesse grana eu comprava.....
Quando eu era pequena Barbie era cara... Eu sempre quis uma Barbie noiva... Mas essa era uma das mais caras... Uma Barbie "Malibu" (eu quero dizer uma simples, só a boneca sem muito xururus...) devia custar uns R$ 40,00..... Hoje com R$12,00 reais vc compra uma dessas.... Fora que ela está bem mais bonita e resistente! Na minha época quem distribuia a Barbie era a estrela ainda.... Mas agora ela chega no Brasil direto pela Matel...... é né.... Acho que isso também encarecia a Boneca... a Estrela tinha que pagar os direitos e revender... chegando pela Matel fica mais barato... faz sentido.....
Mas em geral... quando eu era criança brinquedo era beeem mais caro.... mas apesar disso tudo, minha mãe fazia forcinha e me dava uma Barbie legal... eu sempre quis a Barbie Noiva e a casa da Barbie... mas nnca tive... mas nem tem problema ó. Minha mãe sentou na máquina de costura e fez uns 3 vestidos de noiva diferentes pra minhas Barbies! Sem contar o 1 milhão de outras roupinhas sob medida! E quanto a casa, eu ganhava de aniversário uns acessórios... e teve um natal onde eu ganhei dois kits "Bankuka" que eram desmontávei e muito legais! Era uma sala de jantar e uma lavanderia! Eu os tenho até hoje! E minhas Barbies tb! Mas a casinha eu fzia uma mansão... nada daquela casa de cômodos que era a casa da Barbie....