Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, março 03, 2002

BLOOOGUÊ!!!!!!

Ontem foi niver da minha priminha Nandinhaaa!!! Aquela que tem a foto na seção da minha Webbie Cam! Huahuahu!!! Festinha de criança sabe? Com bolo e cachorro quente e pipoca e docinho e um monte de coisa como diria a Dee ^^

Mas o ruim de tudo... aúnica hora que eu achei pra ir na Claudina consertar meu cabelo foi 18 horas.... e fiquei lá ateh tardão... ateh as 10... perdi a festinha toda......... v___v

E outro... passei o vermeio de novo no cabelo pq tinha desbotado... soh que o cabelo num ficou vermeião de novo.... ficô vermeio escuro... quase naum dah pra ver... mas vconforme for lavando vai ficando show! Huahuahua.... vermeião RLZ!!! É TUDO!!!

Ah... sobre o novo desgin... eu vou colocar sim! é de pop up sabe... aih eu acho que naum fica muito prático, sei lá... mas vou usar assim mesmo!!!! Só que eu quero todas as partes prontas pra colocar tudo funcionando!