Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, março 06, 2002

Hum.... jah postei meu testinho báaaasico de hoje e agora eu digo......
BOM DIA BLOGUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nhaiii!!!! TUUUUUDO BEM?!?!?!
Eu tô mió! Huahuahua!!! Tô miorandu!!!
Onti o dia foi legal ^^ Teve aula de português e nem teve aula de História da Arte! Então a gente montou uma Comissão de Trote!!! Huahuahua!!! A gente é a primeira turma de Design.... intão a gente tem que recepcionar calorosamente a próxima turma!!! Huahuahuahua.....
Daí, recebi essa semana, um ebail falando daquele evento que eu citei no meu to do aqui no post aqui em baixo! Olha a programação!

Dia 09/03/02 – Sábado

Programação dos Animês – 9:00h às 14:30h
Hikaru no Go – 1o episódio – leg em inglês
Fushigui Yuugui – 1o episódio – leg em português
Rave – 1o epsódio – leg em inglês
Sayuki Gensomaden – leg em inglês
Jungle Waitsumo – 1o episódio – leg em inglês
Ah, My Goddess ! – 1o episódio – leg em português.
Niea Under Seven – 1o episódio – legenda em inglês
Bastard – 1o episódio – legenda em português
Nausicaa – Movie – Legenda em inglês

Anime-kê – 14:45 h às 16:15 h

Programação 16:30 h às 19:00 h – Acima de 16 anos
Sin – The Movie – Dublado em inglês
Hellsing – 1o episódio – legenda em inglês
Blood – The Last Vampire – Movie – Legenda em inglês
F3 – Frantic, Frustated & Female ( Hentai )
Gravitation – 1o episódio – legenda em inglês ( YAOI )

UM EVENTO DE ANIME EXIBINDO YAOI!!!!! !HAUHAUAHUAHAUHAUA!!! TENHO QUE IR!!!!
Apesar de eu ter todos os epis;odios de gravitation neh... e o Kei Kun disse que o mocinho morre no finaaaal.... ¬__¬
TENHO QUE IR!!!