Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, março 15, 2002

Oi Bloguê kawaii ^^
Nho nho!!! O home da peroba naum ligooou.... hum.... ah... mas foi que eu disse.... sei lah.... sinto ateh um certo "alívio"...... Ah... mas vai que ainda chama neh?
Ah! Daqui a pouco tô indo pra facul! Hoje naum ia ter aula, mas o pessoal combinou de fazer uma festa surpresa pra Ana Paulera (a xará da turma) pq foi niver dela ontem e talz.... A gente tb tah aprendendo a joga TOON! Um rpg muito kawaii! Ontem fizemos as fichas, e eu vou mestrar auhhuauhauhuha!! EU mestrando TOON?!?! O RPG mais doido que eu jah vi!!! Vai ser show!!! O pessoal jah ateh escolheu os personagens... A Sici vai ser uma Marcianinha verde ^^ O Pit vai ser um Cabrito Montês mal encarado ¬__¬ O Shinji vai ser um elfo-mago e o Alan vai ser um lobsomem! (acho que ele tah no jogo errado ^^) huauhauhhuahua Vai ser muito legal! Esse fds vou bolar uma história pra gente jogar! Vai ser suuuper divertido!!!! uhauhauhuhauha

Ah... falando em Shinji.... Huahuahua quem tava comigo no animecon (neh KeiKun?!? ^__^) Sabe que teve um rapaz com um cosplay que na minha opinião foi a coisa mais kawaii do evento!!! Huahuahua.... eu jah achava o personagem sexy... aquele ar misterioooso.... hum.... TUUUDOO!!!! Huahuahua.... Mas.... Quando vi o carinha com aquele cosplay..... AAAAAAAAAHHHH!!! Fui obrigada expressar minha alegria impressionante em voz alta..... "KAAWAAAIIIII!!!!!!!".... Cara... ficou TUDO de fófis TUDO de Kawaii e TUDO de lindo... (desculpem meus amigos meninos... ^__^)... Aí... eu achei no site da Paolla [ Arquivo Cosplay Brasil ] Uma fotinho dele.... ele tava do lado da Azuca almofada (que eu tirei por você tá Sukinha) e da Rei (eu tirei pq naum gosto daquela polaca enjoada...) Huahua... e como eu tinha uma imagem muito kawaii do rosto do Gendou eu fiz uma photoshopada ^^

Ai... vai.... ele eh tão kawaii.... quem conhece ele? Quem tem o e-mail dele? Ai Fê... naum tenha ciúmes tah!!! É vc que eu amo! Aliás.... vc nem lê meu blog mesmo... nem tem problemaaa.... ahuhuauhahuhauuha.
Bem... jah vou indo! Agora tem festinha na facul... vou dar a contribuição da minha presença!!! uhauhauhuhauha bjoos!!! t+!!!.