Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, março 26, 2002

Ai como eu tô chaaata ^__^
uhauhauhhauuh tô muito mala!!! Hoje falei com a Yo aquela sumida desgraçada huauhahuhau putz, que saudades.....
Aê... com o Upson eu naum tenho que revelar filmes mas... putz.... tenho que converter eles pra um formato menor..... huauhuahuhahuahua tá sendo tão difícil pra mim (leva uns 3 anos pra abrit o photoshop nessa makina aki oh...) que era mais fácil mandar revelar.... uauhahuhuahua

Eu vou colocar algumas fotinhos da viajem da turma da facul pro Rio!!! Imagina.... eu nunca pensei em fazer excurção pro Rio..... depois de tudo e de ter aproveitado a carona... meu pai me buscou e fui pra casa!!! uhauhahua na quinta feira!!! Você trabaloui quinta? E sexta? POIS EU NAUM!!!! huauhhuahuahu fiquei em casa!!! Fui pra praia (deixa a Shihane ouvir eu falando que fui "pra" praia... ela detesta...) e fui no cinema e huahuhauhua............. Mas no final naum foi taum bom..... foi triste sabe............

Fê..... por tudo.... me desculpe se pisei na bola.... se fui grossa ou direta demais... ou sei lah........ eh tudo muito difícil.............

ai ai...... ele naum lê isso aqui mesmo.......

*triste*