Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, abril 02, 2002

huahuahuahuhua.... fala sério blogue...... fala sério gente......

Tipo... onde eh que eu tô? Caraca.... no MICRÓDROMO!!! Sem noção neh naum? Caraca... pra quem naum sabe, micródromo eh tipo um lab de informática que tem aqui na Facul, soh que geral pode usar entende? É soh ser aluno, aih blz.... e Tipo..... Eu acho que naum venho aqui a uns 2 anos!!!! Qndo essa porra abriu eu naum saia daki... quase repeti por causa de internet.... era de lei.... faltava aula de tudo pra ficar aqui.... Mas depois.... arrumei serviço no UOL e nunca mais vim aki....

Tipo.... daih cheguei mó cedo e vim blogar.... num deu pra eu blogar cedo..... vim aqui jah que tava vazio.......

Tô na merda..... a 3 anos num botava um cigarro na boca...... fumei um hoje.... caralho........

Mami jah dizia: "Cabeça vazia, oficina do diabo"... Aê.... minha cabeça tá o Ateliê do diabo.... vai ter uma exposição de obras originais qq dia desse.......