Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, abril 09, 2002

Oiiii bloguê!!!!!!!

Connectando fugida um pouco antes do horário da facul.... hoje iremos assistir "2001 - Uma odisséia no espaço" lá na Villa Maria... Tipo... coisas de dona Rita, a profa de Português ^_^

Eu tava vendo Sailor Stars.... Sabe que eu nunca tinha visto?!? Ah... e falando em Sailor Stars... eu tenho que fazer o site do grupo de cosplay!!! Hahaha!!! Vai ficar muito show!!!!!!!!!!

Ontem foi aniversário da Bianca... Aonde fomos comemorar? NO PODRÃO!!!! Huahuahua fóooofis ^___^
Foi mó galerão e foi bem divertido.... Fui com o Yue-kun... o^__^o ai ai ai.......... Tipo... agora não é mais segredo, naum é? (Se bem que nunca foi... só éramos mais.... discretos ^__^'')

Ah!!! E ativei algumas seções no nooovo bloguê!!! Os links estão espalhados pelo desenho........ depois que terminar, explico melhor!

E outra... Tô super feliz também, porque vou pegar um site muuuito legal pra fazer! Um site de moda!! Tah quase confirmado!!! Torçam por mim!!!!! Ah... o último que fiz foi o da Computer Line Vocês jah viram?!?!

Bem... eu jah vou.... tomar banho e me arrumar pra ir a luta.............. Fiz um desenho tão bonito...... Tem alguém que acho que vai gostar!