Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, abril 09, 2002

Bloguê!!! Bloguinho féxion!!!!! Sou eu.... (aff... calaro que sou eu neh...)

Tipow! Cheguei da aula 11 horas! Caraca meu... que filme chatoo!!!! QUE FILMINHO VIAJADO!!! Por favor cara... se alguém entendeu (esse alguém deve ter entendido Eva e Lain de primeira neh...) por favor, ME EXPLIQUE! Vou ter que fazer uma resenha.... MAS EU NAUM ENTENDI PORRA NENHUMA DAKELE LIXO! Aquele filme eh extremamente viajado... e eu parei de usar drogas faz um bom tempo... entaum... SEM CONDIÇÕES de eu entender!!!

No meio do filme fui na padaria lanchar... cara... que saco.....

Depois fomos todos andando e passeando pra facul... ai que fófis ^_____^

Nho... eu tava com o Yuue.................. ^_____^

Chegou na aula...... história da arte... Overdose de slides/tranparências...... malditos capitéis fedorentos..... ai ai...... Mas ninguém quase nem viu nada! Eu levei um monte de revista de anime pra aula... e nós sentamos lah atras e ficamos lendo ^^ Depois da aula, fui pro ponto com o Alan... (Alan = Yue) e nós conversamos bastante! Bem descontraídamente! Muito kawaii.... e tô me sentido super feliz!!!!!!!!!!!!

Daí depois de um babaca passar xingando pela janela do carro, o meu busu chegou e eu vazei... cheguei em casa e vim pra cá!!!! Ow vício hein.... 0hh0h0h0h0h0h0..........