Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, abril 12, 2002

Bom dia blogue bloguentoooo!!!!!!!!

Como vão as coisas??!?! Ah..... comigo tah caminhado!

Primeiro de tudo, antes que eu esqueça, eu tava vendo Hantaro agora e depois passou uma propaganda tipo clipe no Cartoon né... Das Josie e as Gatinhas... Eu tava vendo e tal... aih apareceu elas cantando com aquela roupinha de oncinha mesmo, no tradicional... Depois mudou o desenho aih elas viraram discoteca! Depois punks (bicando todo mundo pela frente!), country, Techno, Rock (tipo Kiss! vom a cara pintada, palcos subindo e descendo...) e voltaram a ser o original! Não sei se esqueci alguma coisa, mas sei que ficou muuuuito legal! Quem tiver Cartoon, presta atenção! É muito phoda! E elas o tempo todo tinhas as orelhinhas e o rabinho ^__^

E as coisas como andam? Ah... poir aqui tudo estah indo suuuper bem ^_____^v!
Não fui pro Rio ^^' e vou poder fazer tudo que eu queria esse fds! Dá uma olhada!!!

Sábado
*14:00 - Montar mural na facul
*16:00 - Concerto de Violinos, violão celo e viola na escadaria do Liceu
*17:00 - Show da Tetê espíncola nos jardins do Liceu
-Ah, tudo eh de graça e depois a gente deve fazer alguma coisinha ^__^

*De noite - W boite, ou The Beatles Cover ou nada... depende da galera (e do Yue-kun ^^)

Domingo
*11:00 - Show do Caubi Peixoto no Jardim São Benedito
-0hh0h0h00h Esse eu acho que vou só pra ver! Deve ser legal! ^_____^v

*De noite - Show do Chris Duran no Trianon
-Esse ainda naum sei se vou mas provável que eu vá

Viu quanta coisa?!?! Puxa... eu jah vou logo logo terminar o primeiro período e entrar de férias! Vou ficar 2 semanas em casa! Tipo.... dá pra esperar um cadim ^^