Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, maio 27, 2002

Bloguê féeexion!!!!! ^___^

Cumékicêtá? huahuhauhua.... tô bobona hoje né... ^___^
Lembra que eu falei que ia no Tributo ao Pink Floyd? Entonces... fui lá né ^^ Hehehe... foi bem legal.... Mas eu achei que o som podia ser melhor cuidado sabe.... ^__^ Tava meio tosquinho... tipo, parecia que tinha alguém trocando a fita da música correndo sabe... huhauhuahu.... mas do resto foi bem legal..... ^^ Foi eu, Yue, Sici e Shinji... Chegando lá ainda encontramos Hugo e Aline da Faculdade ^__^ Foi bem divertido!

Saido de lá fomos pentelhar na casa do Shinji!!! Guth tava lá, e a gente encontrou com ele (lógico... dã...) Mostramos aquele animatic pra Sicilia e ela adorou (aie.... também ficou muito legal mesmo...) Depois, fomos pra um rodízio de massas que tem aqui, mas só foi eu, o Yue (que tava azul de fome) e a Sicilia... ^___^ Comemos pra caramba!

O domingo foi bem legal! Fui embora tipo 11 horas, porque ônibus domingo nessa cidade é uma coisa.... Nem deu pra namorar muito ^^ Mas tudo bem, não tem problemaaa!!!!!

E sábado tinha uma festa pra eu ir né... Festa de 15 anos e talz... aí eu botei uma roupa toda bunitona lá e fui pra casa da Sicilia pq a gente ia até se encontrar lá e depois ia pro Teatro ver o tributo e talz.... só que como a gente chegou muito em cima da hora no teatro, jajh tinha esgotado todos os lugares.... u__u ficamos na rua... e eu com um puta frio.... brrr.... Ah! Meu Yue tava lindão ó... ^____^ ai ai ai Yuee.... ^__^v Eu ia levar o Upson pra gente tirar umas fotos mas esqueci... ¬__¬'.... Bem, saímos do teatro depois de dar com a cara na porta e voltamos pra casa da Sici... a gente tava de carro né... Aí, quando o Yue foi fechar a porta de trás, ela deu um tilt doido lá e não fechou... e travou, não fechava mais de jeito nenhum ^___^ huhahuahuhau E tava a gente tentando destrava a porta e nada.... uia... "Quer saber, vambora, vai segurando aí!" Aí fomos embora, e o Alan foi segurando a porta.... huauhhuahua... foi mega cômico..... Depois disso tudo ficamos lah, de bob ma Sici.... huahuhau... Até que deu a hora de eu ir pra festa... Descobrimos onde era o salão e fomos andando ^___^ Chegamos lá, ele queria ir embora...aí eu falei... "Nãaao... vamos lah ^__^"Aé ele entrou na festa e eu apresentei ele pra minha família daqui ^___^ Ai que fooofooooo!!!!!! >__< Ele ficou cheio de vergonhaaa ^__^ Mas ele teve que ir embora relativamente cedo, pq a gente tava de taxi e o carro tava cheio... >__< Mas foi bem legal... agora minha prima jah conhece ele... depois ela falou... "Nooossa.... ele é tão lindoooo..... ^__^" huahuhauhuhau Baba babeeee ^__^ (ai... essa foi peor... )