Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, junho 30, 2002

Nossa.... Enfim um fds em que eu posso escrever no Bloguê!!!!!

Vixi.... bem, antes de tudo, não tem como não momemorar....

Brasil PENTACAMPEÃO!!!



É... foi um jogo bem legal ^^

Agora, vamos as coisinhas.....
Eu tenho estado muito triste..... gosto de blogar, mas o tempo conectada tem me faltado........ E meu bloguê anda paradão... com pouquíssimos posts, e menos comments ainda.......... v__v
E estou preparando um novo lay, como eu disse, jah jah vai estar no ar ^^'

E a vida? Bem, estah indo tranquila... o Yue foi pra casa e nem me ligou ontem....... Aie..... vida de namorada é sofridaaaaaa u_u *dramática*......

E também fomos a casa do Shinji ontem! Ele operou mas jah estah ficando 100%!!! Nhai... merolha logo tá? >_<
Vimos "Those who hunt Elves" e vi algumas cenas do último OVA de Kenshin... nossa..... O Sanosuke tá lindoooo!!! Tá com o cabelo comprido e barbinha por fazer..... aie... Dá uma olhada aqui e aqui....
Mas... o OVA é muito lindo..... muito emocionante mesmo.... sem dúvida, Kenshon é um dos melhores Animes que eu já vi... ganhou definitivamente meu respeito..... E olha que sou fã de shojo.... liga não, mas eu chorei, só de ver as cenas... acho que desmaio qndo vir o filme todo...

E nem tenho dado olhada em outros blogs... ai......

Hoje vi o jogo, e provavelmente não farei nada o dia toda.... mas nem tem problema ^^ Se amanã for feriado mesmo, ainda completo minha vagabundagem.........

E falta pouquíssimo tempo pro Animamundi! e pouquíssimo tempo pro AnimeCon!!! Eu e meus eventinhos básicos.........