Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, junho 19, 2002

Nhaiii!!!
Sabe qual é o macete pra quem naum tem conexão direta, como eu? É só escrever e montar todo o seu post no bloco de notas antes! Depois, qndo vc conectar para baixar emails, por exemplo, loga no blogger e posta! O post jah vai estar todo escritinho! Vc naum leva nem 5 minutos!

Bem, vamos lá! A Makotaum aqui já tá um tempão com esse design do blog né? Eu vou trocar breve breve! E vai ter seção nova! Vai ser uma seção reservada pro meu hobbie! Cosplay!!! ^__^ E como o AnimeCon tá chegando, vai ser tipo uma homenagem ^____^ E outra... vou colocar uma seção pros meus desenhos também!!!!!

Meu Yue ainda não comprou os ingressos para o AnimeCon... novamente aquela treta de ter que se cadastrar no Lum's para poder comprar.... isso é um saco, porque o Lum's trabalha com e-mails... se fosse pelo menos formulário..... ¬__¬'

Nyo! Tampopo-chan nyo!!!! Bem, eu prometi colocar fotos da Sailor Jupter e da Narusegawa aki não foi? Pois é, separei algumas legais, e enquanto não existe a seção de cosplay (que vai levar pro meu site de cosplays... ^__^) vou postar aqui....!!!

Primeiro, a MakoChan como Sailor Jupter! Out/01



E agora, MakoChan como Nerd Narusegawa! Jun/02

Aqui, Naru Narusegawa, com a sua cara de cdf e a Tama-chan que queria sair no retrato!

Naru-chan!


Naru Narusegawa abraçada com o Seta-san? Essa menina não tem vergonha não? ^__^

Naru-chan e Seta-san!


Naru Narusegawa recebe o prêmio do terceiro lugar do concurso de cosplay! Mas podem interpretar como uma medalha por ter ficado em primeiro lugar no simulado nacional! ^__^ (foto gentilmente cedida pelo Rafael-kun!)

...and the oscar goes to....


Nyo! Viu! Até que ficou legal né? Mas pro animecon vai ficar melhor!!! Com certeza!!!

Outra idéia... acho que vou transformar o Blog num colective site..... ah, sei lá...... ^^