Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, junho 05, 2002

Oi bloguê bloguento!!!

Amanhã eu vou pro Rio ^^
É, ainda é quinta, mas eu já vou, porque meu irmão vai pros EUA e só volta no Natal.... u_u.... Ai.... vou sentir muita saudade dele... muita mesmo.... Aí eu vou lá, levar ele ao aeroporto.... Ele embarca amanhã a tarde...... ai Léo........ v__v''

Bem, mas no fds também tem o AnimeRio! E eu estou bem animada ^^
Tô botando pilha no Shinji pra ele ir também, e ele tá morrendo de vontade.... mas aí eu não sei... a grana dele tá curta.... ai... Dinheiro é uma droga mesmo....

Mas é isso... vou viajar amanhã de manhã e só devo aparecer por aqui na segunda... se der jeito de pintar por aqui, eu venho, mas senão ^^

Beijão todo mundo!!!!!
Beijão Bloguê!!!!!!!!!!!!!

P.s.: Ai.... Esse Thyrson do BBB é tão gostosinho... tem uma carinha de safado... Chora não 'nem... eu te consolo >__<