Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, junho 16, 2002

Oi bloguinho......
Hoje eu tô muito mais ou menos.... muito mesmo....
A minha cachorra aqui de Campos estava grávida né... e o mais legal que era do meu cachorrinho lá do Rio! o Floquinho! ^^ Ah... tava todo mundo esperando nascer ^^ e ontem nasceu.... só que nasceu um filhotinho só... e morto.... v___v Ai... me deu tanta tristeza... Chorei tanto...... e pra tirar o filhotinho morto do aconchego dela? Nossa..... ela tava lah, limpando ele como se ele estivesse vivo......... E pelo que me pareceu, ele jah estava morto a algum tempo na barriga dela..... pelas minhas contas, jah tinha passado uma semana da época de nascer......... E só nasceu unzinho.... Eu fico pensando, e se tiver mais algun filhotinho morto na barriga dela... é muito perigoso.... Ela tem que ir no veterinário muuuito urgente....

E ela está tão tristinha..... Nossa.... Eu naum imagino perder um filho assim..... e ela nem sabe que estava morto........