Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, outubro 31, 2002

Noooossa... A-P-A-N-H-E-I desse blogue hoje viu...? Ele tava dando um erro de publicação... eu mandava publicar, ele naum atualizava.... Eu tô em dúvida se é essa merda desse histórico do ie que não ajuda, ou se é algo com o meu servidor... u__u´... Se bm que nunca tive problemas.... Bem, mas consegui publicar tudo direitinho... agora, tudo que meu blog tem está na página principal... eu queria fazer isso pq eu nunca tinha tempo de fazer as outras seções do blog...

Então, assim que eu tiver internet na minha casinha, vou fazer um novo lay bonitão, vou colocar um ícone pra webbie-kun e também pro desktop.... Eu mesmo com o novo computador naum estou conseguindo baixar fotos pq o driver da minha máquina naum é compatível com o win xp....¬__¬´