Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, dezembro 10, 2002

Estava cá eu falando com o meu Oni-chan quando ele me pergunta se a Kelly Key saiu na Playboy... e eu vou lah no site ver..... Bem, ela está lá, mas não sei se ela saiu na revista ou soh nos ditos "ensaios sensuais" de internet, que naum mostram muito.... Aih tah, fui navegar por outras áreas do site, e cheguei no "Divã da Loura".... lah, um tiozinho pergunta.....

Loura, já estou cansado de ouvir que as mulheres gostam de um bom papo e de homens interessantes. O que vocês gostam de ouvir, afinal?

Fófi, antes de dizer o que gostamos de ouvir, vou revelar os assuntos que não suportamos: futebol, carros e os atributos físicos de alguma sirigaita da TV. Riscou esses três itens da listinha? Bom, agora ficou fácil. No primeiro encontro, a garota vai estar tão insegura quanto você. Pode ter certeza de que ela passou horas pensando na roupa, no perfume e no penteado certo para agradá-lo. Então, se você fizer um elogio logo de cara, já será meio caminho andado para a cama. Depois, engate algumas perguntas sobre a vida pessoal da fofa. Detalhe importante: nós também gostamos dos bofes que sabem ouvir, tá?

Mais uma vez.... fico pensando se isso eh bm ou eh ruim... a Playboy eh uma espécie de "Capricho" masculina no final das contas.... uhahuahu.... e falam quando eu leio a Nova... ^__^