Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, fevereiro 08, 2003

Nooossa..... que loucura... ^__^
Minha vida tá tipo assim, TUDO DE BAGUNÇADA!!!! huauhhaua.....
Como eu falei, acabei de me mudar, e tipo assim.... minha casa está O INFERNO...... Aliás... vcs sabem come eah mudança neah.... ^^
Bem, mas tudo vai ficar lindo e fofo.... Eu tinha impresso uma fato da San com a Telma de cosplay, hehehe... pus num porta retrato... agora eu tenho uma foto da Telmão!!! Bleeeé!!! >_< Acho que vou fazeruns rabiscos de bigodes e tal na Telma e deixar a San bonitinha e kawaii hehehe........ ^______^

Meu pai revelou as fotos do Anime Festival ^__^ Só que elas estão no RIO! hehee..... Agora soah em março.....

Tô decidindo pra onde vou no carnaval.... provavelmente pra Saquarema... Falei pro sempai que vou surfar de dia e chapa de noite... hehehe... mas isso soah vai funcionar no máximo no primeiro dia, pq de ressaca, naum vou nem conseguir diferenciar a água da areia.... ehehhe......

Ah... soah pra exclarecer.... estou no serviço...... que que eu vim fazer aqui?? Usar internet eah claro! Na verdade vim trabalhar... ams naum tem naaaada pra fazer, então..... hehehe....