Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, abril 11, 2003

Neah.... hoje eu fui lah no meu ex serviço... hehehe... fui lah pentelhar... usar a net... Tipo neah.... aih almocei com o Tiu Mau ^__^ Nossa! Ele tava ruinzaum cara.... teve uma caralhada de tilts no estomago, por causa de stress.... agora ele vai ter que operar... sinistro...... Mas ele tah bem agora, e nos fomos comer comida arabe ^___^v
Aih depois fui no centro, levar filminhos pra revelar.... levei tambeim as fotos do show do sexteto ^____^ neeeeh... eu quero ver!!!!! Vou pegar amanha!!!

Hooooeee...... o_O
Mas eu fui na casa do Tiu Alan hoje e..... CARACAS!!!! O COSPLAY DELE TAH FICANDO MUITO IRAAADOOO!!!!!!! >_<
Muito bom mesmo.... o meu tem que ficar no minimo ao niveeel..... u__u

nhaaa..... daqui a pouco vou ouvir uma vozinha que eu sou apaixonada..... ^_____^´