Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, abril 01, 2003

Bem... jah que todos fizeram o teste, eu fiz tb ^^

Who's Your Anime Boyfriend?


Mas o namorado que eu queria não tinha.... então.... saiu esse mesmo.... mas não tem problema.... quem precisa de um de anime se já tem um de verdade que eah muito melhor..... ^__~

Ah!!! Mas que milagre eah esse da Makotinha estar na net essas horas.... Bem, eah que por enquanto, voltei a trabalhar aqui na federal, jah que estou devendo um mes de serviço neah.... vamos ver como consigo regularizar minha situação, jah que eu praticamente abandonei o serviço por aqui pra ir pro provedor, lembra...? Então...

Hoje jah fiz algumas coisinhas... mas tenho que me impolgar, ir pra casa, almoçar, ir pra academia e vir pra aula... não posso deixar a peteca cair... jah perdi 4 kg ^^´