Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, fevereiro 15, 2003

se eu for ficar usando o meu blog pra fazer reclamções do gerente novo desta PORRA, eu vou ser obrigada a só postar isso aqui..... É insuportável.... Eu estou me estressando cada vez mais... parece que ele resolveu tirar comigo.... Eu tinha baixado Love Hina Again e o OVA de Onegai Teacher neah...... cheguei aqui hoje, com os cds pra gravar.... NÃO TINHA MAIS NADA MEU NESSA PORRA DESSA MÁQUINA!!!!! AQUELE FILHO DA PUTA APAGOU TUDO DE NOVO!!!!

Eu quero matar ele... eu to com muito ódio daquele falso desgraçado.... de boa... segunda vou pedir minhas contas.... Telemarketing eah o caralho, eu detesto essa porra de serviço que eu to fazendo, vou pedir minhas ocntas e ir pra casa e passar as férias todas lá!!!!!!!