Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, fevereiro 15, 2003

uhahuhuahuahua brincou comigo lindinho... fudeu.......
Também tô tacando fogo na porra toda!!!! huahuhuahuahua
O patrão tava aqui... conte pra ele tudo o que tá acontecendo... o quanto eu tô me estressando e como eu quero sair dessa função.... ele mó me compreendeu... disse que eu tenho que ser mais atenta mas me compreendeu...... ^^

Ai.... o gerente escroto liga agora e eu atendo o telefone... SUPORTE BOM DIA
"Você naum eah suporteeee..... Você eah telemarketiiing....."

Aê falei que tava trabalhando com o suporte pq Igor tava ocupado... ele quise escovar... Mandei logo, perguntei pq tinha apagado todas as minhas coisas e trocado minha máquina?!?!? Ele falou que eu desobedeci as ordens e reinstalei programas que ele mandou eu naum reinstalar..... Ah.... Quando falei que tinha conversado com o patrão sobre a minha situação.... o fdp cuspiu marimbondo..... QUANTO TIVER QUE FALAR ALGO, FALE COMIGO!!!! BOA TARDE tu... tu ... tu....

Desligou na minha cara... hehehe....... Quem tá fudido eah ele...... virei a mesa....

Meus lindos Downloads.... ^_^
Nah.... Nem dá pra acreditar que consegui baixar tudo de novo.... olha o que peguei pra gravar... ^___^
- Love Hina Again, os 3 ovas
- Onegai Teacher ova
- To Heart ateh o 4
- Chobits até o 8.... ^___^