Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, setembro 08, 2003

Ai ai....
^___^ Tô eu aqui no estágio... engraçado como aqui me sinto estranhamente feliz....
Acho que eu estava sendo envolvida por uma bola de neve... Primeiro eu tinha que acordar cedo para ir pro treino... daí por preguiça naum levantava... dormia até tarde e não vinha trabalhar pq já estava muito em cima da hora... sentava no computador, conectava, daí ia dando 4 horas e eu tinha que vir para a aula... só entaum saia de casa... Quando eu chegava, jantava e talz, depois ia conectar... e como eu tinha levantado cedo, não tinha sono... entaum ia até as 4... 5 horas acordada... então dormia e queria levantar as 9....

Essa rotina foi me consumindo de tal forma, que comecei a confundir minha preguiça com desânimo ou depressão.... Mas eu tenho certeza que tudo começou com o sono falando mais alto.... ¬¬

A partir de agora, decidi que NÃO VOU FICAR TÃO GRUDADA NO COMPUTADOR, também NÃO VOU DORMIR MUITO TARDE nos dias de semana... VOU VIR TODOS OS DIAS NO ESTÁGIO e vou me dedicar COM VONTADE a procurar um emprego melhor.

Vou andar sozinha sem escoras ou muletas... é muito fácil querer se apoiar nos outros demonstrando suas fraquesas....

As vezes a gente precisa de alguém pra jogar na sua cara que você não está passando por todas as dificuldades que pensa estar... que a vida é muito mais do que choramingar por estar distante de quem se gosta, por não ter dinheiro, ou por qualquer outro motivo qualquer, pq nada nessa vida eah permanente e tudo passa muito depressa......

Ah... eu te amo viu meu garoto... obrigada....
e aos meus amigos..... brigada também...
não é nada demais, soah senti vontade dizer...