Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, outubro 25, 2003

Pi pi piii.... pu pu puuu uhahahuhuahua

Eu tô com essa maldita musiquinha que eu mesa inventei na cabeça!!! Olha como eu sou feliz!!! >_< E além do que estou trabalhando na composição da "A Canção do NO!" uhauhahua também conhecida como "The NO no song!" uhahuahuahua

Tah.. podem jogar alguma coisa em mim >__<

Eu estou num modo totalmente idiota on uahuhauhauh.... deve ser a hora e meu cérebro naum tah funcionando bem... sem contar que fiz 22 anos neah... hauhahua esse número naum eah recomendável!!!

Eah mesmo!!! Ontem foi meu niver!!! e aih!?!?

Ah.. rolou uma festinha aki em casa pra papai, mamãe, irmã, primo, prima, priminho priminha, o Alan e o Pit ^^´

Ganhei ateah presentes!!! Uma camisete lindeeeérrima, uma capanguinho muito hippie ^^, um descanço pra minha bicicleta (^__^´o Alan que me deu... eah que o da minha quebrou >_<) e uma bolsinha rosa com um M na frente!!! uhahuauhahu taum fofinhaaa!!! Foi o besta do Alan que me deu tb akele bobo!!!

Mas o presente que eu mais gostei foi o site que meu Fer fez pra mim... ai ai ai Ferio!!! Muito cute gente... nem chorei.... POUCO! Ai como eu sou melosaaaa ^^´

E MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO À TODOS QUE LEMBRARAM!!!! Pra todos que ligaram.... pros que naum ligaram mais pensaram em mim ^^ Pros que ligaram no dia seguinte... PRA TODO MUNDO!!! O pessu todo do ICQ que me parabenizou!!! ^^ Os amigos do fórum CB que deixaram recadinho no post.... gente.... MUITO OBRIGADA!!!! Vcs naum tem noção de como eu me senti amada por todos... e isso eah muito bom pra mim... quem me conhece sabe que faço de tudo pra sempre estar de bem....!!! OBRIGADA A TODOS!!! TODOS MESMO!!! QUE DEIXARAM RECADOS NOIS SEUS BLOGS, FOTOLOGS, NOS MEUS COMMENTS E NO TAG BOARD!!!! AMO TOOOODOS VCS!!!

Agora acho que vou mimir.... pi pi piiii ^____^v

Paula: "Toma jeito mulher!"
Makoto: "Heeein??? ^____^"
Paula: "VINTE E DOIS ANOS!!! Tá bom pra crescer não???"
Makoto: "NAUM!!! uhauhauhuhauha SE FERROU!!!! uhahuahuahuh!!!!"
Paula: "Eu vou embora....."
Makoto: "GO WITH GOD YOU BITCH!!! uhahuahuhauhua!!!"