Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, setembro 27, 2003

Ah agora tô melhor ^__^v
Akele meu post anterior foi muito dã... ¬¬

Sei lah, ontem a noite eu estava com a macaca..... XPPP

uhauhahu meu pai tah aki akele gordo ><
Tipo, ele tah aki falando que eu digito rápido demais....
pô, falar com 15 essoas ao mesmo tempo nos messengers aih da vida deve dar alguma coisa pra alguém neah... ^^

E eu almocei um puta pratão de salada com pepino, alface, tomate e cebola >< Eu deteeesto salada mas to de dietaum... e como precisava de um carboidratinho feliz, comi torradinha... ^^´

Alias, falando na torradinha fiquei puta pq fui nas Sendas comprei um sacão de torradinha aih quando fui comer... po.... num tinha gosto de torradinha... e descobri que era soah pão duro XP
Como os filhas da puta do mercado vendem pão duro fatiado como se fosse torradinhas???? Daí entaum peguei, passei mantequilla e pus um pouquinho de fonder e coloquei no forno ^^´ Aih virou torradinha...... ^___^

Ah... eu adoro torradinha sabe... alguém tem receitas de torradinha????

Ah.. e soah pra lembrar....

Eu amo meu cachorrón!
Eu fiz uma animaçãozinha no flash pra ele que ficou muito kakkoi ^^ Ele gostou eu acho ^^ Depois eu coloco aki pra download pra vcs verem que fofinhu ^^v
Tô com saudade bebezão... e olha... EU AMEI MUITO A VIAGEM VIU????
E adorei que falta taum pouquinho tempo pra nos reencontrarmos! ^^v