Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, setembro 13, 2003

Eu e minhas pantufas do Rei Leão
Elas deixam meu pé tão quentinho..... Mas eu ainda quero pantufas de patas de bichinhoooo... tão kawaii ^___^

MAs então, essas pantuféxions eu trouxe dos esteites neah... uhauhauh compre numa Disney Store Outlet ^^ Foi mó baratinho! E eu ainda escondi um chaveiro dentro uhahuauhhua daih, passei no caixa, pagei as pantufas e levei um chaveiro de brinde ^^´

Tá... eu sou débil... débil e lalona ><

Então... quando eu comprei essas pantufas eu naum tinha nenhuma outra, e no Brasil, a gente nem achava patufas para adultos.... Quando vi a pantufa com a cara do Simba, comprei correndo nem quis saber ^^´ Daih depois, fui na Warner Store e lá tinha vendendo as pantufas que o Arnold Shwazeuauhgger (huahuahu eu naum sei escrever XP) usa no último filme do Batman, vcs viram? Akela que eah um ursinho polar "do mal" com dentes enormes?? Ah... me arrependi de naum ter trazido ><

Matem a Makoto!!!!!