Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, setembro 12, 2003

Uia! Olha isso!
Hhuahuauhhau.... isso eah que eah a modernidade ^^
Meu professor de fotografia digital deixou um recado no meu Tag-board! uhauhauha... tem cabimento? Que fofo ^^

Então, eu naum fui na facul hoje pq fui no treino ^____^v
Eah, fui lah quebrar umas costelas e talz... heheheh... que nada ^^

Bem.... apesar de ter curtido o treino pacas, acabei me aborrecendo um pouco no final.... Eu estava aguardando com a melhor das intenções de oferecer ajuda pra uma parada lah... mas me pediram pra "Dar licença um minutinho".... aih jah viu... fiquei puta e sem graça, me sentindo uma idiota, peguei e vim embora.....

Minha main estah de volta ^^´ mas terça feira ela volta pro Rio... e eu volto com ela ^^ Isso soah vai ser um pouco ruim pq vou faltar uma semana de treino e mais uma aula de fotografia digital (que era minha preferida do quarto período, sorte que vou ter mais um monte delas de novo ^^´)

Vou ver se converso com o mestre no treino de sábado a tarde..... perguntar a ele se tem stress e talz... eu faltar uma semana.... u__u pq vai rolar exame de faixa no dia 26... e eu farei COM CERTEZA! Ainda tem um torneio que vai rolar em BH.... que ele falou que vai chamar alguns faixas brancas que tem se esforçado.... queria muito ser escolhida.... u___u´

E minhas costas estão doendo demaaaaais... u__u Acho que tenho malhado muito costas e trapézio... preciso de definição.... Perna eu ganho rápido... o problema são os braços... tenho feito um trabalho de condicionamento físico pra conseguir mais força nos braços.... mas tah doído e difícil.... u_u

Nah.... agora vou contar a novidade pro Fer ^^´ Ele ainda naum sabe que devo ir pro Rio na terça! ~__^