Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, setembro 13, 2003

Mas eu fico tão deprimida sem minha cam........
aih o Ed deixa a cam dele aki!!!!! XD Nem precisa dizer que fico tirando fotos e mais fotos.... aih vou colocá-las aki.... ^__^


Olha... esta aki saum minhas pantuféxions!!!! (o melhor eah o meu segurador de porta que eah um gato preto com umas pinturas MUITO LOUCAS! uhauhahuhua repara soah XD



Esta eah minha janelinha com cortina nova! E os posters de Sakura que fechei com a San ^___^ Oia como tah fofoooo.... No alto do cabideiro (daqueles que sempre caem ><... se bem que o meu nunca caiu naum ^^´) tem minha coleção de touquinhas ^^



Esta eah minha Tama-chan que fica em cima do monitor ^^ Com o crachá do Fer nela ^__^ Awwwn.....



Olha o porta retrato que tah em cima da minha estante... ^^ Quem sabe quem são?



olha o meu PS2 ^^ A foto ficou tão féxion! huauhauha