Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, setembro 15, 2003

Ah gente.... mas minha amiga eah muuuuito premiada neah??? ^__^
Parabéns San!!! =*** Fico sempre muito feliz quando vc eah premiada ^^ Terceiro era o lugar que faltava! Entaão... Makotinha fez um parabéns pra vc =*****

Do you wanna play with us?


Espero que goste ^____^v
Ah vai... o sonho da Yuna eah ser a Lara... heheheheh um dia vc chega lah ^^

e meu domingo foi....
Um saco ^__^´

Fiquei All day long aki, de bob absoluto... choveu, não fui correr.... de qq forma falei com o Raion e com o Danza que eu tava com saudade de ter tempo de conversar! E falei com a Rafa e a Adriana, que são minhas primas que foram morar nos esteites tb... nussa... tah todo mundo indo pra lah >< Soah que a Dri foi pq casou com um gringo ^^ Aih ela foi pra Filadélfia... Nossa... dá um saudadão quando a gente vê né? Webcam eah uma coisa maravilhosa! mesmo que eu tenha perdido a minha... u__u

e amanhã? que vou fazer??? Acho que vou dar um chegasão na facul ^^ tô com saudades do pessu de lá ^^

Esse eu tirei do blog do Alan pq foi a coisa mais engraçada que li nos últimos tempos... uahuahuauh....

"Lelete, é uma coisa! tem uma roupa mais diferente q a outra, dos desenho da televisão!se eu fosse mais nova , eu ia lá também!!! eles interpreta!!! tem umas asa, uns pindurinho, vc precisa ver lá no computador!"
A Avó da prima do Alan explicando pra uma tia o que eah cosplay