Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, dezembro 19, 2003

Aquela que dah um jeitinho de blogar......

Eah bologuinho.... a Makotinha tah se recuperando afinal......
Ele jah foi.... e isso me derrubou um pouco.... pq tenho muita, mas muuuuita saudade......

Sem contar que... mais uma vez eu fiquei dividida entre meu eu racional e meu eu ciumento.... juntou com o fato de eu estar sozinha em casa, com trabalhos pra fazer mas sem ninguem pra conversar... Eu não tinha com quem dividir o que passava pela minha cabeça... nem computador em casa eu tenho, jah que meu pc tah no Rio...... Entaum, fiquei levemente isolada..... Com tempo demais pra pensar.... e eu penso demais.....

A gente falha, quem a gente ama falha... Os amigos falham.... todos os seres humanos falham... e depende da gente entender toda a confusão que eah ser uma pessoa.....

De qualquer forma, ainda consegui conversar com o Fer.... naum tanto quanto eu realmente precisava... mas o suficiente para enxergar mais uma vez, que ele não está, nem nunca esteve de brincadeira comigo.....

Ele viajou para La Paz na quarta feira..... falei com ele algumas vezes.... e só consegui dormir quando ele me ligou dizendo que estava bem, em seu velho, quarto, na sua velha cama...... e inteirinho, do jeito que saiu daqui......

Eu estou com muitas... muitas... muuuuuitas saudades.......

De qualquer forma a quinta feira foi mega produtiva ^__^

Hoje viajamos para Vitória, no ES, para conhecer algumas das grandes gráficas que existem por lah! Vitória eah um dos polos gráficos do Brasil sabe... e vimos cada coisa de babar fácil....... ^___^
Muita organização, variedade... técnicas que a gente soah conhecia de teoria, vimos funcionando na prática... e naum tem nada melhor do que ver tudo funcionando na sua frente neah?? ^__^

Comidinha de graça! Almoçamos em uma das gráficas (a maior e mais bonita por sinal ^^ como diria o Fer, "eah taum chique!") e eu comi quase um quilo de Bife à Milanesa... eah que eu estou sozinha em casa, entaum minha comida naum me agrada muito.... ¬¬ Quando vi um monte de comida de verdade, e de grátis... noooooossa... uhauhauhauh ataquei ^^

Também lanchamos um lanchinho delicioso numa outra gráfica... entaum fomos ao shopping... uhauhauhhau o melhor foi o que o professor falou na Sprinter (SPRITE segundo a Aline huauhahu) "Aê, a chopada no shopping eah por minha conta!" uhauhhuahua MAKOTO QUASE TEVE UMA PARADA CARDÍACA!!! huauhahuhuahua

Fomos todos lah, bebemos muito por conta do Xiru (o profe) e rimos muito meeesmo... o engraçado eah como akele cara consegue ser uma pessoa dentro da Facul, e outra totalmente diferente fora...... Nem preciso dizer onde ele eah muito melhor neah mesmo? ^^´

Depois tomamos sundae.... e viajamos de volta pra Campos.... Vitória fica cerca de 4 horas de Campos... eah lonjinho, mas a gente veio zoando horrores!!! huauhauhauh Foi muuuuito engraçado mesmo...... ^___^

O legal eah que essa quinta foi taum preenchida de afazeres que naum fiquei tristonha como nos outros dias! Chegamos na Federal tipo umas 10 da noite... ainda estava rolando o concurso de canto aqui do CEFET, e ficamos assistindo aos showzinhos e talz! Saindo da Federal, fomos pra uma boatezinha aqui assistir a um show MARAVILHOSO de uma banda de blues que chama "Blues Band Vidro"... nussa... o show foi muuuito bom... akele blues de raiz!!!!

Agora estou aqui na casa da Secis escrevendo esse post e aguardando a gororobinha que ela tah arrumando lah pra gente comer ^^´ Tive um pouco de esperanças de quem sabe encontrar o Fer... mas ele tinha me dito que estaria sem internet essa semana e talz..... u___u

Tudo estah nos conformes entaum....... E eu estou com muitas, muitas saudades do Fer...... Fizemos 8 meses de namoro dia 17 ^^ e eu fico muito feliz com o nosso relacionamento... jah que sempre conversamos tudo... Eu consigo me apaixonar mais e mais a cada dia... parece que sinto o amor dele sabe..... em cada palavra.... em cada atitude....

Eu te amo......