Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, junho 27, 2004

Ai aaai bloguildoooo'

Sumida eu?!?!? Imagiiinaaaa!!!!

Nooossa.... tem tempo que minha internet anda tão, mais tão ruim que eu mal tenho ficado conectada de noite.... Sem contar a renca de coisas do Tsubasa pra terminaar!!! Aaargh eah muito T_T

Tenho trabalhado horrores e corrido pra terminar meus cosplays a tempo T_T O evento eah logo e eu não tenho nenhum pronto ainda ¬¬

Também ando meio desanimada de escrever... eah tanta coisa pra dizer e taum pouco mtempo ¬¬ Na agência estou fazendo um desenho animado, que estah dando um mega trabalho, mas tah ficando muuuuuito lindo ^__^ Vai ser um comercial que vai passar muito muito na TV aki em Campos ^^

Agora eu tô doente... garganta ruim.... u_u e muuuita dor de cabeça...
vou mudar o lay desse blog ^^ Depois ^^´