Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, janeiro 05, 2005

*Makoto muito arrumada, linda, perfumada e com um sorriso enorme no rosto esperando o ano novo*
- Olha olha! Ateh estiquei esse tapete vermelho! E trouxe vinho! As flores são simples mas são de coração!!! Pro clima ficar o mais aconchegante possível e o ano novo se sentir muito bem...
2004 não valeu...Como alguém pode passar por TANTAS atribulações num período de tempo.....só no último semestre, não sei como não tentei dar um fim em tudo... Perdi meu pai, quem eu mais amava no universo.... perdi minha vó... minha única vózinha... perdi meu emprego... por cafagestagem e sacanagem de patrões sem coração...
Quando tudo tá muito errado, muito ruim, muito fudido e muito na merda.... não tem mais pra onde dar errado..... é fato....
aih vc espera o ano novo pq tudo vai dar certo... se Deus quiser.....
[x]Quanto ao meu "pé na bunda"Trabalhei igual uma jumenta, ralei, fiz trocentas horas extras que nunca contaram, não fiz zilhões de horas de almoço e minha vida pessoal se resumiu a madrugada... estava sempre cansada e supervalorizava aquela merda... ficava feliz quando via trabalhos bem feitos por aih e tinha orgulho de dizer que eu participei daquilo....
Pra que?
Pra no dia 31 de dezembro, véspera do ano novo quando tá todo mundo feliz e contente, comemorando e querendo ir pra praia pra passar a virada de ano, vc ser chamada na sala do chefe e ele te falar EXATAMENTE isso aqui...:
- Entra ana Paula, senta aí. Vamos lá. O ano que vem a gente não tá junto não tá? VocÊ sabe, a gente tá fazendo uma triagem na empresa e eu acho que você é muito mais ilustradora do que designer. O namoro acabou. Passa aqui na segunda e fala com a Adriana pra acertar suas coisas......... Ah, me dá um abraço aqui, Feliz ano novo.
VAI TOMAR NO CÚ CARALHO!!! FILHO DA PUTA!!! QUE VONTADE DE SUFOCAR AQUELE DEMENTE EU TIVE AQUELA HORA!!!!! TEM UM TRABALHO DE MERDA NUMA AGENCIAZINHA DE MERDA!!! A PROFISSIONAL DELE FOI EMBORA!! VAI VOLTAR A PRODUZIR AQUELES LIXOS QUE SAIAM DE LAH
Foram 9 meses... de dedicação absoluta... pra prometerem "assinar a carteira" no meio do ano....E o patrão filha da puta ainda me manda embora cheio de ironias, ná vespera do ano novo.minha vontade é explodir aquele pardieiro
A raiva não passou nem vai passareu não piso nunca mais lá, nem amarrada
[z] Fiz o mesmo post aqui e no KK Live Journal.... tenho que movimentar minha vida, mas não tenho muito pique pra escrever....