Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, abril 17, 2002

Nhai!!! Coloquei a seção de fotos no ar viu? Jah tá funcionando! E com fotos novas! Estah no sapato ^^

Nossa... era tanta coisa pra upload que eu achei que nem ia dar tempo de eu bogar... a marcação aqui estah cerrada agora! Nada de conectar de dia... mesmo com o RedeLivre.... that sux like a bitch......

Ah!!! Tipo, eu tava lendo o blog da Lia e vi um link pro blog da Domi.... aí dei um pulinho lá.... huahuhau tipo... o nome do blog dela é "sympathy for the devil"... Até aí tudo bem.... fui vendo o site e talz... cheguei no contador... adivinha qual era o número da minha visita no contador?

É sério! Sério total! Até tirei um print screen cara.... não.... eu jah me peguei sendo a visita 666 de uns 4 lugares diferentes! Inclusive da extinta AnimeGatas! huahuhau fala sério.... regassei né naum? Até mandei um mail pra Domi com a imagem... huahuhauhua