Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, julho 01, 2002

Whaa.....

Como a vida é engraçada, não é mesmo?
Hoje eu acordei com uma baita der de garganta.... tomei vitamina C e chá Vicky pra ver se melhorava... mas ainda estah ruinzinho....

E o olha o que dizia meu horóscopo.....
"A posição da Lua hoje, na sua casa VI, indica que você tenha mais cuidado com sua alimentação e sua saúde. Cuide-se bem, e não negligencie esta área. Dica do Dia: Faça uma dieta alimentar e procure observar os sinais que seu corpo lhe dá. Eduque-se para manter o equilíbrio de sua saúde e energia."

Almocei uma sopinha básica, e hoje vou a academia mais cedo, pra caminhar mais devagar e com calma... nem sei se vou fazer a série de pesos......

E estava ouvindo o rádio, quando houvi a notícia de que o Chico Xavier morreu.... puxa.... era uma pessoa que eu admirava bastante.... Mas, ele jah estava bem velhinho, não é? Vai ver agora ele pode descançar ^^

E também fui ler o jornal........... Acho que o Cat não escreve mais no Informática e etc.... Eu sou extremamente desinformada, e sei que devia ler mais... mas eu gostava daquela coluna... e as ilustrações do Cruz são maravilhosas! Ele sempre fazia a ilustração do Cat.... O traço dele é tão exagerado... As mulheres são sempre ultra boazudas com roupas pequenininhas que mal as cabem dentro... uhahuahu.... Mas são muito bem feitas mesmo... Ele andou fazendo algumas capas do Megazine e coisas por aí... que eu vi, é claro... ^__^

Falando em Megazine, quero mandar alguma charge, ou cartum pra lá... tenho certeza que eles publicariam...