Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, agosto 18, 2002

*Makoto com uma pedra no pescoço, andando lentamente em direção a um precipício*

Ana: "é o que isso mulé?"
Makoto: "tô deprimida tia, sai fora, me deixa em paz!!!"
Ana: "Ow, fala sério... que mané deprimida... qual o pó?"
Makoto: "Eu fico por aí, na internet... e encontro fotos comprometedoras do Yue...."
Ana: "huahuahuhaua!!! Ah, mas que palhaçada!!! Ninguém merece!!!!!!"
Makoto: "Não merece mesmo... você viu essa foto aki..."
Ana: "Claro que vi sua lesma! E para de ser escrota pq você estava lá na hora em que ela foi tirada!!!!"
Makoto: "Eu sei... eu sei.... Mas isso me lembra que a muito tempo atrás, me chamaram de chifruda virtual....."
Ana: "Você diz aqueles garotos escrotos com quem você andava? A COE*? Huahuahuah... o que akelas antas falavam não era nem pra ser escutado, quanto mais recordado...."
Makoto: "Nhai... eu sei mais......"
Ana: "Mais é o cara*ho! Para de escrotice!!!!*
Makoto: *Valeu... já parei.....*