Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, agosto 08, 2002

Aie.... eu tô felizooona oh!!!!!

Tem um monte de comments ^^ Bem, vamos as respectivas respostas básicas....:

Tampopo-chan e Minako-chan: Whaaa..... pq vcs num falaram comigo?!?!?! o__O Puxa vida...... Sabe, eu até conheci uma menina que também lê meu blog?!? Fiquei toda boba... ^^ É muito legal isso... mas a gente vai ter mais oportunidade pra se conhecer ^^

Shaki: Nyo... brigadinha ^^ Depois queria falar com vc... Já que você é atriz, talvez possa me ajudar com umas coisinhas... ^^ Depois com tempo te mando um e-mail!!!!!! Trabalhando muito fia?

Usagi-chan: Nhai.... que malz.... mas olha, parece que vai ter outro em janeiro! Eu esperando pra ver!!! Aí vc conhece seu fofo, suas amigas... ah, conhece todo mundo!!! E nossa, brigada pelos elogioooos!!!! Nhai..... *envergonhada* Tipo, até um prêmio!!!!! Que féxion!!!! Ah, mas agora eu quero ver!!!!! Se achar não deixa de mandar tah?!?!

San: Sua bobinha... ^^ Bem, quero ver as tuas fotos! As minhas fotos que tirei sua ficaram legais! Tem uma muito bonita no meu album e umas do upson ^^ Depois te mando!!!! E a pedidos.... ATUALIZEI ESSE TROÇO AKI OH!!!!!!
Nhai.... e que negócio eh esse... você num tá fazendo propaganda do meu fofucho tá?!?!?! Aieee!!!!!!!!