Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, julho 01, 2002

Acho que se eu alguma vez postei um desenho meu aqui, foi só o tal desenho que fiz o esboço e o Shinji arte-finalizou.... Bem, agora vocês vão conhecer algumas peripércias da MakoChan, se aventurando com o Scanner, o Flash e o Photoshop..... Não é nada demais... ^__^'

Combo Rangers rlz!!!

Esse foi o meu primeiro desenho colorido no Photoshop... não sei, mas acho que não ficou tão legal...


Auto retrato! ^^'

Esse eu gosto bastante! É um auto-retrato! Hahaha.... eu uso esse uniforme todo santo dia... e tenho mesmo essa cara de doida, não acham? Desenhei na mão, scaneei, vetorizei no Flash, colorizei o básico, exportei pro Photoshop e fiz luz, sombra e efeitos, recolorizei algumas coisinhas... Ufa...


Literalmente...

Esse eu gosto bastante.... Back to school, pela pose dela tem duplo sentido, não acham? Hahaha... Ele foi feito da mesma forma que o anterior... Flash+Photoshop... O Shinji diz que quando eu jogo pro Flash, perde muito o meu traço... mas me facilita bastante....