Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, julho 02, 2002

É... fiquei doente mesmo......

É uma droga ficar doente longe de casa..... longe da mãe principalmente........ v__v Sem contar que eu já estava com uma saudade danada da minha mãe e do meu pai, então....

Eu já moro fora faz 3 anos.... Só que agora o clima estah ficando cada vez pior....... Como estou desempregada, fico todo o dia em casa, e a minhã prima (com quem eu moro) está implicando comigo mais do que nunca... Eu gosto dela e sei que ela gosta de mim, e se preocupa.... Mas são tantas coisas.... Eu não estou desempregada porque quero... Não estou doente porque quero!! E o computador? É uma coisa demoníaca pra ela... literalmete.... estou "proibida" de usar o computador antes das 13:00 e hoje eu o liguei 12:30, foi o suficiente pra ela brigar comigo! Ela estah muito amarga! Está insuportável! hoje por exemplo, arrumei toda a casa, varri e passei pano... Até aí ela não tinha falado nada... mas quando eu sentei no computador... desceu o esculacho...... "Regras são regras..."

Será que vocês agora entendem o porquê de eu querer morar sozinha?

Isso foi um desabafo... apesar de tudo, estou bem... tudo bem na faculdade, tudo bem no namoro..... Ah! e vocês sabe por que que o dito cujo não me ligou?!?!? Whaaa.... ele não tem meu telefone decorado!!! Aiee!!!! Que namorado desnaturado!!!! E como dessa vez ele não levou o caderninho de telefones, ele não pode me ligar... AIE QUE RAIVAA!!! Mas bem, já estou melhor... e olha o que ele fez pra mim, de pedido de desculpas....



Nhaii... ele não é fofo? Bem ele fez na aula, ontem, e eu colorizei hoje, no Photoshop ^^

Eu já falei que me inscrevi num cocurso de embalagens com Papel Cartão? Nhai, visitem o sote! http://www.papelcartao.com.br